Conheça a Div-Santos

Div-Santos está no mercado há mais de 25 anos, sempre inovando e oferecendo os melhores serviços, através de uma equipe de colaboradores focados em desenvolver qualidade a cada metro quadrado em seu projeto. Div-Santos é hoje exemplo de qualidade, competitividade e credibilidade no fornecimento e instalação de materiais de revestimento tais como: divisórias, forros, pisos, drywall, persianas, espelhos, portas sandfonadas  destinados a indústria, comércio e residências. 

A experiência adquirida ao longo desses anos fez da Div-Santos uma empresa totalmente voltada para a qualidade de seus serviços, investindo continuamente na especialização da sua mão de obra e de seus produtos, o que faz uma das maiores empresas do segmento na Baixada Santista. Antes de executar qualquer projeto, consulte a Div-Santos que está sempre pronta para melhor atender seu clientes.

Clientes mais que satisfeitos fazem parte de nosso portfólio e garantem ainda mais a confiabilidade e certeza de qualidade em nossos serviços.

 Caso desejar, envie também seu projeto ou planta e realizaremos aquilo que nos for pedido.

Conheça nossos produtos e serviços e fique à vontade em nos pedir um orçamento sem compromisso. Será sempre um prazer em atendê-los.